[gitec] [OFFTOPIC] Mais uma grande conquista!

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Terça Setembro 28 16:26:54 BRT 2010

Boa Hélio!!!

Parabéns!!

[]´s

Japa!
CM Riberião Preto
----- Original Message -----
From: "Hélio Teixeira" <heliolteixeira em gmail.com>
To: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Tuesday, September 28, 2010 2:43 PM
Subject: Re: [gitec] [OFFTOPIC] Mais uma grande conquista!

Sílvia, Vanildo e Sergio

Muito obrigado pelo carinho.

Olha, para quem não está conseguindo visualizar o banner completo no
link anterios, ele pode ser visto na íntegra no link:
http://comunicacaochapabranca.com.br/wp-content/uploads/2010/09/digitalks-ny-2011-.jpg

Grande abraço

Hélio Teixeira

Em 28 de setembro de 2010 14:05, Vanildo Horácio da Silva
<vanildohs em hotmail.com> escreveu:
> Muito bom Hélio, PARABÉNS e Boa Sorte! Sucesso.
>
> Vanildo
> C M Arapiraca - AL

Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/