[gitec] [OFFTOPIC] Mais uma grande conquista!

Terça Setembro 28 13:05:08 BRT 2010

Pessoal

Como vocês sabem, o nosso Chapa Branca nasceu dentro das comunidades
Interlegis, mais precisamente no GITEC. E como eu sempre digo, não
tenho dúvida que todo o sucesso alcançado pelo blog deve-se em grande
parte a esse seu 'DNA comunitário'.

Como tenho feito ao longo de toda a existência do blog, quero
compartilhar com todos mais uma grande conquista dele (e por tabela de
todas as comunidades Interlegis).

No próximo mês de fevereiro, o nosso querido Chapa Branca vai
participar de um dos maiores eventos da comunicação digital nos EUA.
Estou falando da primeira edição da DigiTalks Conference.

Um evento que tem o mesmo formato do TEDTalks e que deverá ser um dos
grandes referenciais em eventos dessa natureza no mundo da comunicação
digital.

Para vocês terem uma ideia do peso e da envergadura deste evento, já
em sua primeira edição eles reuniram nomes do calibre de Clay Shirky,
Charles Leadbeater, Josh Bernoff e Stephen Anderson, entre outros.

Acabei de receber a confirmação da realização do evento e também o
primeiro banner promocional.

Confiram em: http://comunicacaochapabranca.com.br/wp-content/uploads/2010/09/digitalks-ny-2011.jpg

Um grande abraço a todos e mais uma vez muito obrigado pelo apoio de
todos vocês ao nosso querido Chapa Branca.

--
Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/