[gitec] Insatisfeito com o Ubuntu 10.04

Lucas Satolo lsatolo.ubuntu em gmail.com
Segunda Setembro 27 18:50:44 BRT 2010

Ishida,

Não sei cara, acredito que não.. A Configuração do meu hardware é a
seguinte: Memória Ram: 4GB, Processador: Intel Core 2 DUO 2.26 ghz e 3MB de
Cache, HD: 500 GB, DELL. Comprei esse ano, acredito que não seja problema
físico! Usando o Ubuntu 9.10 não tenho problema, está tudo perfeito!!! Sei
lá que "bicho" está dando com o 10.04, vou esperar o 10.10.