[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Segunda Setembro 27 17:32:57 BRT 2010

Leandro,

No momento, estou envolvido até as cuecas com a organização do III Encontro
do GITEC e XIII Enial, mas gostaria muito de participar do seu processo de
migração de versões (PM e SO), já que tenho muito interesse no assunto.
Tenho notado que o processo de migração do PM 1.0 para 2.0 é mais árduo do
que se espera e gostaria muito de simplificar este processo, até para
atender outras casas e amigos.
Assim, me coloco a disposição para conversar mais sobre o assunto e quem
sabe fazermos algo em conjunto.

abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com