[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Segunda Setembro 27 17:20:52 BRT 2010

Leandro,  ao inicial a VM vc tem q ir em Virtual Machines
Settings/Options/NetworkAdapter e alterar NAT para Bridged.
Com isso, acho q a VM pega um ip disponível dinamicamente na sua rede.
tenta-lá.

att.

--
Claudio Morale