[gitec] Insatisfeito com o Ubuntu 10.04

Rafael Gregório rafagregs em terra.com.br
Segunda Setembro 27 09:16:07 BRT 2010

Senhores...uso o 10.04 no meu micro particular desde maio e nao tive problemas.
Na verdade fiquei bem feliz pq o boot foi otimizado, no mais td numa boa.
Nao sei se ajuda, mas verifique o seu micro, marca e modelo, veja se tem outros
relatos de problemas semelhantes no ubuntu-br ou mesmo no forum internacional do
ubuntu.com
Teste o Setup Default ou carregue um Fail Safe na sua placa mãe, ACPI sempre foi
um problema...=/

Sem ser maluco, coloquei um servidor de banco de dados aki na Casa com ubuntu
server 10.04 64bits..e tah rox a lot....=)

Sucesso

João Rafael Gregório
Analista de Sistemas

Consultoria em Redes Locais e Servidores Linux

On Dom 26/09/10 16:53 , celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br sent: