[gitec] Fwd: Administrar banco msql SAPL 2.3

Segunda Setembro 27 09:27:43 BRT 2010

Amigos,

Para esclarecermos as dúvidas, seria muito interessante que os dois
informassem as versões do mysql que os mesmos estão utilizando, já que
pessoalmente acho que estas divergências, tratam-se na verdade de diferenças
de versão.

abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com