[gitec] Insatisfeito com o Ubuntu 10.04

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Domingo Setembro 26 19:22:50 BRT 2010

Temos mais de 10 maquinas com 10.04 e a maioria com algum probleminha.
Todas elas demoram para abrir o primeiro documento no writer, quase trinta
segundos.

Cada atualização preciso restartar o cups manualmente.

Outras vezes o firefox não funciona mais, a não ser reinstalando.

Já instalei o 9.10 em outras máquinas novamente.

Câmara de Canoinhas