[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Sábado Setembro 25 18:55:02 BRT 2010

Leandro?

Não consegui entender se:
Você quer migrar o portal modelo 1.1 (no server antigo) para o portal modelo
1 (no server novo), ou
Se você está querendo migrar de servidor e também migrar de versão?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com