[gitec] Fwd: Administrar banco msql SAPL 2.3

Juliano Rafael Bringer Nunes jrbringer em terra.com.br
Sexta Setembro 24 17:02:02 BRT 2010

  Olá Angelo e Rogério,

Eu formatei um passo-a-passo lá no Colab porém o mesmo está off, tenho
algumas anotações por aqui se precisar Rogério, faça contato.
O seu comando correto conferi com o que eu efetuei aqui no meu servidor
SAPL.

[]'s

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES