[gitec] acesso sapl

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Sexta Setembro 24 16:25:25 BRT 2010

huuuuuuu!!!

Não acertei nem na trave!!!

aeueahuaeuah

Valeu

Abraços
Ishida
CM RIbeirão Preto
  ----- Original Message -----
  From: Márcio Vilas Boas
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Friday, September 24, 2010 2:31 PM
  Subject: Re: [gitec] acesso sapl

  Para quem ficou curioso, o problema era regra de firewall mal escrita no servidor do cliente.
  Reformulou e agora consegue acessar novamente.

  [],s

  Em 23-09-2010 18:07, Márcio Vilas Boas escreveu:
    Obrigado pelas resposta de todos.

    Isto mesmo. Não usamos Tomcat. Este print é da máquina do cliente.
    Ainda não descobri o que pode ser. Só sei que o problema não está aqui.
    Acho que a resposta do Leandro se aproxima mais do possa está acontecendo.

    abraços,

    Márcio