[gitec] acesso sapl

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quinta Setembro 23 18:07:59 BRT 2010

Obrigado pelas resposta de todos.

Isto mesmo. Não usamos Tomcat. Este print é da máquina do cliente.
Ainda não descobri o que pode ser. Só sei que o problema não está aqui.
Acho que a resposta do Leandro se aproxima mais do possa está acontecendo.

abraços,

Márcio