[gitec] acesso sapl

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quinta Setembro 23 10:51:05 BRT 2010

Márcio,

   Tente fazer o mesmo acesso com o (Endereço IP):8080/sapl/

    Pode ser que o DNS dos caras esteja baleado, pois se acessavam
anteriormente e passaram a não acessar.. e não foi mudado nada nas pontas..
só pode ser no caminho, um pensamento minimalista..

Diga para eles tentarem DNS abertos para teste:

Open  DNS
208.67.222.222
208.67.220.220

Google DNS
8.8.8.8
8.8.4.4

É meu tiro no escuro!!

****Esta semana em casa.. o Virtua ta dando pau no DNS, e tive q colocar um
secundário.

****Pode ser q esta dica não valha de nada pois eles estão chegando ao seu
servidor, ele abre a pagina de erro do teu apache.. bom .. mas vale a pena
tentar, por que se só eles não abrem.. eh problema na rede deles!!

Abraços,

Ishida
CM RIbeirão Preto