[gitec] link PDF no Sapl - obs: Angelo - qq versão

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quarta Setembro 22 19:00:47 BRT 2010

Pois é Jean, eu estive olhando as variáveis do REQUEST pra ver se tinha
algo mais funcional,
mas não achei nada interessante.

Sempre podemos melhorar o Sapl mas, e tempo pra isso.

Por exemplo: quando executamos uma pesquisa de matérias legislativas,
enviamos uma solicitação ao BD baseada nos filtros do form de pesquisa.
Esta pesquisa traz uma "lista" de resultados de matérias.

Quando clicamos para gerar o PDF da pesquisa, enviamos novamente os
mesmos filtros e realizamos novamente a mesma pesquisa pra retornar a
mesma "lista" de matérias.

Bastaria, na primeira pesquisa guardar a "lista" e enviá-la ao python
script para a geração do PDF.
Economizaríamos tempo e recursos do servidor.

Sérgio Damiati
Câmara Municipal de Campinas