[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Quarta Setembro 22 12:55:03 BRT 2010

Leandro Roberto Silva escreveu:
> Bom dia pessoal...
>
> Já estou a mais de um mês ralando um consultas ao colab, instalações,
> reinstalações e desinstalações. Não aguento mais
>
> Estou com o servidor do interlegis de 2005 instalados o Ubuntu 5.10 e
> o portal modelo 1.1.
>
> Já temos, a mais de um ano, três servidores quad core funcionando
> outras coisas e, quanto ao portal modelo, protelávamos a migração já a
> muito tempo. Já tentamos várias vezes, mas no último mês o servidor
> antigo começou a travar e pedir para passar fsck e com isso acusou
> alguns badblocks.

> [...]

Oi Leandro,

Instale em seu servidor a maquina virtual que já tem o portal modelo
instalado:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/VirtualHost

Então, desligue o Zope ('/etc/init.d/zope2.8 stop') do seu servidor
antigo e copie a instância do portal modelo, que fica em
'/var/lib/zope2.8/instances/portalcasas' para a máquina virtual. Pode
substituir ela na VM que deve funcionar, ou então substitua somente os
subdiretórios Products, var, log.

Abraço,

--
Jean Ferri