[gitec] [Off-Topic] Feliz aniversário Mano Cristiano!!!

Juliano Rafael Bringer Nunes jrbringer em terra.com.br
Quarta Setembro 22 10:17:43 BRT 2010

  Cris,

Sei que estou atrasado em 2 dias no meu parabéns pra você, estava viajando.
Desejo a você muitas felicidades, saúde e paz, agradeço pelos seus
ensinamentos e ajudas.
Tudo de bom pra vc sempre.

[]`s

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES

*Obs:. Peço que liberem ai tb meu parabéns pra ser retransmitido ao
aniversariante.*