[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Quarta Setembro 22 08:24:50 BRT 2010

Bom dia pessoal...

Já estou a mais de um mês ralando um consultas ao colab, instalações,
reinstalações e desinstalações. Não aguento mais

Estou com o servidor do interlegis de 2005 instalados o Ubuntu 5.10 e
o portal modelo 1.1.

Já temos, a mais de um ano, três servidores quad core funcionando
outras coisas e, quanto ao portal modelo, protelávamos a migração já a
muito tempo. Já tentamos várias vezes, mas no último mês o servidor
antigo começou a travar e pedir para passar fsck e com isso acusou
alguns badblocks.

Não consegui encontrar nada no colab ensinando a fazer cópia ou
exportar no portalmodelo 1.1 e restaurar em outro servidor no portal
modelo 2.

Já fiz duas coisas:

1 caso: copiei toda a pasta onde está o Data.fs, no servidor antigo, e
a coloquei no servidor novo. Através do ZMI até vejo meus dados no
servidor novo mas, ao acessar o portal no novo servidor dá erro.

2 caso: exportei o portal através do zmi mas, quando vou restaurar no
novo portal dá erro dentro do ZMI.

E AI GALERA... meu servidor antigo tá morrendo e eu não estou
conseguindo salvar meus dados...hehe...(to rindo pra não chora.)

--
att.

Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816
Departamento de TI
Departamento de Documentação Eletrônica