[gitec] Busca no portal escrito em joomla

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Terça Setembro 21 17:32:33 BRT 2010

Ola,

Referente a foco de ataque, parece o joomla estar infectado com o malware
fgnfdfthrv.bee.pl . Quanto a busca, seria interessante estarem estudando a
possibilidade de migrar para o SAPL, para evitar problemas.

Abraço

[]'s
Raphael Deucher Pires