[gitec] Dúvida: porta para instalação do SAPL 2.3

Adriano camaramg2 em gmail.com
Terça Setembro 21 09:41:05 BRT 2010

Luciano,

Criei o seguinte arquivo virtualhost:

NameVirtualHost 189.17.23.187:8080
<VirtualHost 189.17.23.187:8080>
ServerName sapl.cmcareacu.mg.gov.br
ServerAlias sapl
ServerAdmin camaramg em hotmail.com
CustomLog /var/log/apache2/access_sapl.log combined
ErrorLog /var/log/apache2/error_sapl.log
RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^([^:]+)(:|$)
RewriteRule ^(.*)$
http://localhost:8080/VirtualHostBase/http/%1:80/VirtualHostRoot$1 [P,L]
</VirtualHost>

Gostaria q verificasse se está correto, uma vez que segui todas as
instruções, sem apresentar nenhum erro durante a execução dos comandos, e
ainda não consegui acessar o sapl através do http://sapl.cmcareacu.mg.gov.br
.

Lembrando q possuímos o portal hospedado pelo interlegis e o sapl em
servidor próprio.

Obrigado.