[gitec] [Off-Topic] Feliz aniversário Mano Cristiano!!!

Segunda Setembro 20 16:59:32 BRT 2010

Ovidio antes de mais nada vou avisando que foi brincadeira, mas saber quem é
você é bem legal. Eu postei uma brincadeira e já puxaram minha orelha via
gtalk, me perdoem aqueles que não entenderam.

Caramba, será que não sei brincar?

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG