[gitec] [Off-Topic] Feliz aniversário Mano Cristiano!!!

Segunda Setembro 20 16:55:37 BRT 2010

Ovidio tem algo que não dá para perdoar... Já que esta falando de ruido na
lista deve conhecer também a regra de assinar as mensagens. Desculpa, mas
quem é você? de que órgão você é? Tem como assinar suas mensagens?

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG