[gitec] [Off-Topic] Feliz aniversário Mano Cristiano!!!

Segunda Setembro 20 16:50:56 BRT 2010

Ishida, Angelo, Paulo, Fernanda, Dannnnnnniiiiiiii, Hélio, e all,

Valeu por lembrarem e por todas as mensagens de carinho que só poderiam vir
dos amigos mesmo, já que aqui somos muito mais que uma lista, somos uma
turma, somos amigos.

Fico muito feliz com as colocações dos colegas, menos do Carneirinho, afinal
ainda sou uma criança, mais exatamente sou um pós-adolescente...
huahuahua.... Angelo, tá feia a coisa, sinto dor nos joelhos, costas, não
enxergo bem e a cabeça falha, falha muito... kkkkkkkkk

Espero poder revê-los em breve, no Encontro, e dar um abraço em cada amigo
que fiz ai, e também fazer novos, que é o que acontece sempre.

Ovidio eu sou a pessoa que mais reclama de ruido na lista, mas nesse caso
sou sempre um dos que segue as mensagens de parabenização de um amigo aqui,
e só o faço porque realmente somos amigos, quem sabe você não vira mais um
meu com o tempo e vai ver que aqui realmente compartilhamos informação como
uma lista, compartilhamos tempo para ajudar um amigo (algumas vezes até
tarde, fora do horário de trabalho, como disse o Ishida), mas mais que tudo,
compartilhamos a amizade entre os membros.

Perdoa o mano Ishida só dessa vez tá, o ruido veio de um amigo inestimável
que não fez nada com intenção de atrapalhar, que inclusive é um dos mais
atuantes da lista, inclusive quem sempre põe pilha para o evento (que tanto
nos ajuda) sair.

[]'s a todos.

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG