[gitec] Streamming de TV

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Segunda Setembro 20 16:01:51 BRT 2010

Angelo, A imagem não pode-se dizer que esteja ótima, mas o som está perfeito.

Só para esclarecer: também baixo a qualidade de imagem privilegiando o áudio.

Acho que se você melhorasse a iluminação nos vereadores ou diminuisse
a iluminação de fundo (janelas) você ganharia em qualidade de imagem
sem mexer no sistema.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
3729-3840