[gitec] Dúvida: porta para instalação do SAPL 2.3

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Setembro 17 12:04:13 BRT 2010

E eu achando que tinha configurado certo rsrs..

Só repondi para dar uma idéia grande amigo Luciano, poderiamos colocar
esta resposta sua "como esta bem explicado" como um WIKI no Colab ???  pois
nobs como eu conseguirião produzir algo rsrs...

P.S Vc vai ao encontro ???

http://189.17.23.187:8080/sapl_site/sapl_skin/generico/materia_pesquisar_form?incluir=0