[gitec] Gestão do conhecimento

Câmara Municipal de Aracaju camara.aju em gmail.com
Sexta Setembro 17 09:05:36 BRT 2010

Jean, bom dia!!

Qdo iniciei os trabalhos aqui na Câmara de Aracaju, tive a oportunidade de
conhecer um produto que foi desenvolvido pela Câmara de Porto Alegre, usando
o Delph como ferramenta.  O produto deles é o SISPROT e tem basicamente as
mesmas funções do SAPL.
Também tive a oportunidade de conversar com um ex-colega de vc´s dai da
Interlegis, o Ramiro, que está em Curitiba, e lá eles também possuem um
produto próprio para esta função.

Seria um caminho para vc buscar comparativos.

Sds,

Harley
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Aracaju