[gitec] Dúvida: porta para instalação do SAPL 2.3

Adriano camaramg2 em gmail.com
Quinta Setembro 16 18:19:54 BRT 2010

Angelo,

Na verdade já instalei hoje o sapl 2.3 seguindo o roteiro de migração e
utilizando a porta 8380. A intenção é passar a utilizar o sapl 2.3 de
imediato!

Até enviei uma pergunta para lista referente a possibilidade de alternar as
portas q estão instaladas os sapl's, uma vez q a reposta do sapl 2.2 na
porta 8080 é bem melhor q o sapl 2.3 na porta 8380. Tem algum fundamento
minha pergunta ou não tem nenhuma relação porta/velocidade?

De qq forma, o fato é q queremos utilizar o sapl 2.3. Sistema Ubuntu 8.04.

Sapl 2.2: http://189.17.23.187:8080/sapl_site/sapl_skin/sapl_skin_index_html

Sapl 2.3: http://189.17.23.187:8380/sapl/default_index_html

Obrigado.