[gitec] Dúvida: porta para instalação do SAPL 2.3

Quinta Setembro 16 17:03:52 BRT 2010

Adriano,

Vc vai instalar o SAPL no mesmo servidor?
    Caso a resposta seja sim, vc manterá as duas versões?
Vc está utilizando qual versão do Ubuntu?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com