[gitec] Erro no áudio

Quinta Setembro 16 09:58:48 BRT 2010

Daylton, segue link do áudio que adicionei para fins de testes...
dupliquei o arquivo 943 e nomeei como 944. Funcionou corretamente. Veja
aqui no link:
http://www.camaradegloria.ba.gov.br/audio-das-sessoes/sesso944.mp3/view

att.

Em 16-09-2010 09:24, Claudio Morale escreveu:
> Daylton, procura manter os objetos sempre via interface do portal. Nela
> são possíveis esses tipos de ações. A propósito, acessei e me pareceu
> normal... http://www.camaradegloria.ba.gov.br/audio-das-sessoes
>
> att.

>>> 4) Altere o q está assinalado como Vista Normal para Vista tabular
>>> 5) Clique em conteúdo
>>> 6) Assinale o arquivo corrompido-no seu caso é o de nr 942

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)