[gitec] Gestão do conhecimento

Quarta Setembro 15 21:23:36 BRT 2010

Samuel,

Faço das palavras do Jean as minhas, isto é muito mais uma questão de
métodos e princípios do que de Sistema. Mas gostaria muito de sugerir que o
questionamento fosse comentado pelos seguintes companheiros de lista

Luis Fernando Machado
Luís Fernando de Toledo
André Brum
NIlo Gama Lobo

Que, no meu caso são experts em gestão de conhecimento legislativo.
Estou no aguardo mestres.

abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com