[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Quarta Setembro 15 21:05:03 BRT 2010

Neste caso e muito simples, vc terá que criar um menu ou até mesmlo no
slide show, quando for criar selecionar o menu como um

Wrapper
Exibe um iframe que irá importar uma página ou site no Joomla!

Após isso e so colocar o link como esta no proprio portal removendo os
botões no meu caso fico assim

http://sapl.camaraareiopolis.sp.gov.br/cmareiopolis/consultas/parlamentar/parlamentar_mostrar_proc?iframe=1&cod_parlamentar=3

note que no link esta com o iframe=1 esta valor remove o cabeçalho e os
botões so sapl.

E VUALA..  ta pronto muito facil né ....

Até para um novato na area como eu to conseguindo fazer umas coisinhas
aqui, não to tão profissa igual o Luciano o Angelo mas ta ficando legal e
to conseguindo colocar em varias camaras aqui ta uma loucura pois o SAPL e
SHOW ...

se precisar de algo tamu ai migão ..

Abrass ...

On Wed, 15 Sep 2010 20:21:22 -0300, Samuel Francisco Ferrigo
<sferrigo em camaracaxias.rs.gov.br> wrote:
> Herbert,
>
> Tu integraste o SAPL ao Joomla? Como fizeste isso?
>
> --
> Atenciosamente,
>
> Samuel Francisco Ferrigo
> Assistente de Informática