[gitec] Gestão do conhecimento

Samuel Francisco Ferrigo sferrigo em camaracaxias.rs.gov.br
Quarta Setembro 15 20:11:21 BRT 2010

Ola amigos,

A minha proposta de TCC é responder as seguintes questões:

    *

      Como registrar e organizar as demandas recebidas pelos gabinetes e
      comissões de forma que elas sirvam de base para os legisladores
      criarem novas leis?

    *

      Como organizar e disponibilizar essas inúmeras leis – que são
      constantemente criadas, modificadas e revogadas – de forma que
      elas possam ser conhecidas pela sociedade?

Com certeza o SAPL é uma ferramenta que responde essas perguntas,
entretanto gostaria de saber se há mais ferramentas disponíveis para
colocar no meu trabalho.

Desde já agradeço!

--
Atenciosamente,