[gitec] svn up sapl 2.2

Quarta Setembro 15 11:46:55 BRT 2010

Adriano,

Mesmo sem ter um servidor proxy em sua rede interna, existe grande
possibilidade do problema estar relacionado a um.

Geralmente, provedores via rádio utilizam servidores proxy para melhorar a
velocidade de acesso de seus clientes.

Apesar de muitos não admitirem seu uso, a dificuldade que você está
enfrentando é um erro típico de proxy sem o devido suporte aos métodos HTTP
do subversion.

Veja os links:

http://subversion.apache.org/faq.html#proxy

http://www.diegolima.org/wordpress/?p=186

É possível, inclusive, que seu provedor utilize algum proxy dentro de um
Mikrotik. Nesse caso a configuração varia dependendo do tipo de software
utilizado.

Você pode confirmar se está realmente atrás de um servidor proxy, usando
algumas ferramentas online:

1) http://www.blockstatus.com/ip-proxy-detector

2) http://www.ip-adress.com/what_is_my_ip/

A partir daí, entre em contato com seu provedor e solicite a resolução do
problema.

[]'s

Luciano De Fázio