[gitec] svn up sapl 2.2

Adriano camaramg2 em gmail.com
Quarta Setembro 15 10:59:12 BRT 2010

Sempre eu com esse mesmo problema rsrsrs

Por onde posso começar a verificar o q está bloqueando o svn?

Ubuntu 8.04, access point com ip fixo (192.168.2.254) q recebe internet via
rádio e repassa para o servidor sapl q está com ip fixo (192.168.2.10)...

Não temos squid instalado nem proxy....

Sapl 2.2 porta 8080...

Me lembro q há alguns dias consegui resolver este mesmo problema fazendo o
downgrade de versão do ZMySQLDA 2.0.9 para a versão 2.0.8...

O interessante é q estávamos conseguindo atualizar normalmente na semana
passada...

O ubuntu 8.04 tem alguma forma de restaurar a configuração do sistema para
uma data anterior?

Como sempre, conto com a ajuda dos amigos... e sobre este assunto... com a
paciência!

*Adriano de Castro
Câmara Municipal de Careaçu/MG
*