[gitec] Câmara de Hortolândia apresenta a ATA ELETRÔNICA

LF lf.toledow em gmail.com
Terça Setembro 14 16:01:44 BRT 2010

Ângelo,

Ficamos honrados com a manifestação Ângelo, vc é a espinha dorsal do Gitec,
vc é imprescindivel na comunidade. Agradeço também a manifestação do
Eduardo, da Adriana e do Grande Morale. Quero aqui também registrar meus
agradecimentos ao Fagner e ao Alexandre e ao Anderson pelo excelente
trabalho desenvolvido na Câmara, bem como registrar que a Ata Eletrônica é
um solução desenvolvida em pura programação por nosso contratado Mestre
LuisJunior ( Luis Antônio da Silva Junior), que também foi o responsável
pela implantação das soluções Interlegis em 2007.
As implementações no SAPL são fruto de um bom relacionamento entre
Secretaria Legislativa e o Setor de Informática. Só para antecipar um pouco
das nossas idéias, o Setor de TI está com a demanda de desenvolver um nova
tela inicial para Sessão Plenária, em que, no lugar de apontar a sessão
plenária que se realiza, iremos apontar as sessões plenárias realizadas no
mês. Assim deixamos de nós referenciar por uma única sessão realizada, para
referenciar por sessões plenárias (ordinárias/extraordinárias) realizadas no
mês em curso. Legal né.
Com essa implementação damos opção e facilidade de acesso aos interessados
em pesquisar os trabalhos desenvolvidos em Sessão Plenária.

Abraço Frateno a vocês e aos demais Gitecs.

LF