[gitec] Câmara de Hortolândia apresenta a ATA ELETRÔNICA

Terça Setembro 14 14:09:31 BRT 2010

LF,

    Sensacional a ATA Eletronica e também todas as implementações que a CM
Hortolandia tem feito em relação ao SAPL. Espero que diante deste exemplo de
cidadania, outras casas também se motivem a dedicar tempo, dinheiro e
entusiasmo a esta causa tão nobre.
    Tenho certeza, que se possuíssimos 10 casas legislativas com o mesmo
perfil de hortolância, o SAPL estaria em um patamar excepcional, é olha que
já temos um produto fantástico.
     Bem, parabéns a você, ao Fagner e toda a sua equipe, que um dia terei a
horna de conhecer pessoalmente e agradecer-lhes pela força e implementações.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com