[gitec] Câmara de Hortolândia apresenta a ATA ELETRÔNICA

LF lf.toledow em gmail.com
Terça Setembro 14 11:51:53 BRT 2010

Olá Morale

A Ata Eletrônica está precisando de alguns ajustes. Ainda estamos no meio do
caminho daquilo que planejamos de incrementações na Sessão Plenária e no
SAPL. Acredito que num prazo de 90 (noventa) dias estaremos concluindo esta
fase e disponibilizando os códigos para repositório.

Att.:

Luiz Fernando de Toledo - AJL
Câmara de Hortolândia