[gitec] RES: Enial e Encontro do GITEC, inicio discussão de grade e sugestões

Segunda Setembro 13 18:39:17 BRT 2010

Fernanda,

Por favor cite mais nomes, quem sabe não conseguimos trazer alguns dos
renomados.

Abraços

Angelo Marcondes De Oliveira Neto
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com

Em set 13, 2010 1:32 PM, "Fernanda123ja" <fernanda123ja em gmail.com>escreveu:

Insisto na idéia de tentar parcerias com grandes autores / professores da
área, como Carlos Morimoto, Walter Cunha, Marcio Victorino, Bruno Guilhen,
etc, etc, etc... Podemos citar muitos nomes, acho quer seria uma parceria
interessante.

Fernanda

Em 13/09/10, Marcia Almeida <chuvisco em camarapoa.rs.gov.br> escreveu:

> [...]
CMPA. > Enviarei a propo...

--
Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.gov.br/wiki