[gitec] RES: Enial e Encontro do GITEC, inicio discussão de grade e sugestões

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Setembro 13 13:32:38 BRT 2010

Insisto na idéia de tentar parcerias com grandes autores / professores da
área, como Carlos Morimoto, Walter Cunha, Marcio Victorino, Bruno Guilhen,
etc, etc, etc... Podemos citar muitos nomes, acho quer seria uma parceria
interessante.

Fernanda