[gitec] Enial e Encontro do GITEC, inicio discussão de grade e sugestões

Segunda Setembro 13 11:16:03 BRT 2010

Marcia,

É obvio que coincide! E saiba que o planejamento de vocês será totalmente
utilizado. Os assuntos são de interesses comuns a nossas comunidades e
podemos e devemos aproveitar todo esse potencial interno e levar as
tecnologias desenvolvidas em nossas casas para o conhecimento do legislativo
nacional.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com