[gitec] Solicitação ao Grupo

Segunda Setembro 13 09:58:04 BRT 2010

Harley,

    Posso estar errado, mas assinatura, tanto quanto digital, quanto em
punho é intransferível, ou seja podemos até transferir ou partilhar a
responsabilidade de assinar (procuração), mas não a assinatura, já que é
algo pessoal.
    Agora, a assinatura digital é muito interessante, já que podemos enviar
documentos digitais, assinados e que possuem valor legal, mas eu
pessoalmente ainda tenho muitas dúvidas sobre assinaturas digitais. Vamos
ver se conseguimos colocar alguma palestra neste sentido no ENIAL/ GITEC

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com