[gitec] Portal Modelo 2ª dúvida

Eduardo da Silva eduardu em via-rs.net
Sábado Setembro 11 12:11:15 BRT 2010

Ivan, eu consegui adcionar no menu lateral a página com o mesmo nome, e escrevi algo para ser o link depois disso não consegui fazer mais nada.
eu não achei como adicionar link externo, e no modo html não tem as opções que você menciou self que era pra ser mudado para BLANK.

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

Não sei se vai resolver seu problema, nem o da Adriana

dentro da pasta que esta no menu lateral, voce add uma pagina com o mesmo
nome e depois ela sera exibida como item padrão.

dentro da pagina vc escreve alguma coisa que sera seu link e add um link
externo nele, apos add o link externo vc entra em modo html e onde esta
self vc muda para BLANK

[]'s
Ivan Lucio Garcia
CM-Apucarana-Pr