[gitec] Portal Modelo 2ª dúvida

Ivan Lucio Garcia cpd em cma.pr.gov.br
Sábado Setembro 11 11:07:33 BRT 2010

Não sei se vai resolver seu problema, nem o da Adriana

dentro da pasta que esta no menu lateral, voce add uma pagina com o mesmo
nome e depois ela sera exibida como item padrão.

dentro da pagina vc escreve alguma coisa que sera seu link e add um link
externo nele, apos add o link externo vc entra em modo html e onde esta
self vc muda para BLANK