[gitec] Portal Modelo 2ª dúvida

Eduardo da Silva eduardu em via-rs.net
Sexta Setembro 10 19:38:37 BRT 2010

Ivan, agora entendi o que a Adriana quer, e eu tambem tentei aqui e não consegui fazer abrir o documento fora do portal.
Nosso portal é hospedado no interlegis, eu tentei por exemplo fazer o que a Adriana falou na barra lateral, no item prestação de contas abre na própia pagina eu tentei fazer com que abrisse em outra pagina fora do portal e não consegui, tentei o mesmo com o item leis e tambem não consegui.
O que tu mencionou de adicionar uma págiana eu tentei mas tambem não consegui, sem é claro o que tu mencionou com o tal link com target_BLANK que eu não fiz e não sei fazer.
Ivan pode me mandar um passo a passo de como fazer isso? Não esquecendo que o nosso portal é hospedado no interlegis.

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

Uma maneira seria, nao adicionar um link e sim adicionar uma pagina, e
dentro dessa pagina voce criaria um link com target_BLANK, eu faço assim.

[]'s
Ivan Lucio Garcia
CM-Apucarana-Pr
www.cma.pr.gov.br