[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Setembro 10 09:24:21 BRT 2010

Otima Idéia ....

para agregar mais valor a este documento seria legal colocar tb a
integração Joomla + SAPL, como fiz aqui na minha camara, tendo em vista que
o Joomla e o CMS mais usado e para mostrar a versatilidade com o que o
pessoal do Interlegis pensa para fazer os sitemas tendo em vista que o
sistema fica multiplatadorma e possibilita integrar com varias outras
linguagens ou cms's ....

On Thu, 9 Sep 2010 12:30:23 -0300 (GMT-03:00), Eduardo da Silva
<eduardu em via-rs.net> wrote:
> [...]
> interlegis, pode ser uma especie de documento onde todos possam dar sua
> contribuição, e até mesmo solicitar que alguém (de uma casa em
especifio,
> ou outro que que possa contribuir), explique como é que foi feito um
certo
> tipo de customização.
>

> Eduardo da Silva
> CM Turuçu-RS
> www.camaraturucu.rs.gov.br
>

> OLA BOA TARDE PESSOAL
>
> ESTAVA OBSERVANDO OS PORTAIS DE DIVERSAS CASAS LEGISLATIVAS CADA UM COM
UM
> DETALHE DIFERENTE TIPO UM BANNER EM FLASH, UM SLIDE SHOW DIFERENTE
> UM MENU DE NAVEGAÇÃO BACANA EM FIM VÁRIOS DETALHES ATRACTIVOS PARA QUEM
> ESTA COMEÇANDO A USAR O PORTAL MODELO ASSIM COMO EU SOU MARINHEIRO DE
> PRIMEIRA VIAGEM NO PORTAL AS VEZES APANHO AQUI PARA MELHORAR A CADA DIA
> VISUAL DO PORTAL ... MUITAS COISAS EU DESCOBRI FUÇANDO MESMO OU
PEGUTANDO O