[gitec] Solicitação ao Grupo

Câmara Municipal de Aracaju camara.aju em gmail.com
Sexta Setembro 10 08:17:53 BRT 2010

Angelo,

seria para assinar um projeto de lei por exemplo (em papel) ou um outro
documento oficial qualquer.  Para assinaturas de malas diretas ou e-mail´s
eu já tenho ideia de como utilizar, e nestes casos, o E-CPF até funcionaria
porque autenticaria o remetente.

Sds,

Harley