[gitec] Solicitação ao Grupo

Câmara Municipal de Aracaju camara.aju em gmail.com
Quinta Setembro 9 16:29:41 BRT 2010

Boa tarde Angelo,

Na verdade a solicitação é para substituição da assinatura a punho.  Deixar
mesmo de assinar os documentos usando a caneta.
Sugeriram, antes de eu assumir aqui, o uso de imagens de assinaturas
scaneadas no lugar de os documetos serem assinados pessoalmente a punho.
Vincularam a validade dessas "assinaturas digitais" ao CPF digital (
http://www.certisign.com.br/produtos-e-servicos/certificados-digitais/e-cpf)
o E-CPF.  Sei que uma coisa não valida a outra pura e simplesmente.
Minha solicitação é para saber se alguem de vc´s usam ou conhecem algo que
possa, juridicamente legal, substituir a assinatura a caneta (punho) nos
documentos oficiais impressos.

Sds,

Harley

Em 9 de setembro de 2010 10:51, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> Harley,
>
> Gostaria que vc exemplificasse a aplicação deste tipo de demanda.
>
> Abraços
>
> Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
> http://uaigeek.blogspot.com
> angelomarcondes em gmail.com