[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

Eduardo da Silva eduardu em via-rs.net
Quinta Setembro 9 12:30:23 BRT 2010

Pessoal, concordo com o Fabio, seria ótimo mesmo ter um tutorial com tudo o que se tem de melhor nos diversos portais hospedados ou não pelo interlegis, pode ser uma especie de documento onde todos possam dar sua contribuição, e até mesmo solicitar que alguém (de uma casa em especifio, ou outro que que possa contribuir), explique como é que foi feito um certo tipo de customização.

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

OLA BOA TARDE PESSOAL

ESTAVA OBSERVANDO OS PORTAIS DE DIVERSAS CASAS LEGISLATIVAS CADA UM COM UM DETALHE DIFERENTE TIPO UM BANNER EM FLASH, UM SLIDE SHOW DIFERENTE
UM MENU DE NAVEGAÇÃO BACANA EM FIM VÁRIOS DETALHES ATRACTIVOS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A USAR O PORTAL MODELO ASSIM COMO EU SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM NO PORTAL AS VEZES APANHO AQUI PARA MELHORAR A CADA DIA O VISUAL DO PORTAL ... MUITAS COISAS EU DESCOBRI FUÇANDO MESMO OU PEGUTANDO O PESSOAL DO GITEC FICO GRATO PELAS RESPOSTA ....
ENTÃO NESSAS DUVIDA IMENSA PROPONHO A TODOS QUE VEM A FAZER UMA CUSTOMIZAÇAO BACANA   DO PORTAL JUNTAR AS DICAS EM UM SÓ DOCUMENTO E COLOCAR A DISPOSIÇÃO DO PESSOAL PARA QUE POSSA AJUDAR NO NOSSO DIA DIA ... E MELHORAR CADA VEZ MAIS O NOSSOS PORTAL
BOM FICA AI A IDEIA
SE ALGUÉM PODER AJUDAR
GRATO

www.camarafabriciano.mg.gov.br
informatica em camarafabriciano.mg.gov.br
fbodrummer em hotmail.com

--
Fábio Oliveira
8856 0647