[gitec] Portal Modelo 2ª dúvida

Eduardo da Silva eduardu em via-rs.net
Quinta Setembro 9 12:22:32 BRT 2010

Adriana, vou te dizer como faço em nosso portal (que é hospedado no intelrgis)
primeiro me logo (é claro né. hehe) depois é só clicar naquele lápis que tem logo acima do nome da noticia destaque, que é para você editar suas noticias.
 lá você vai ver que tem suas noticias precedidas de um número; número esse que é a ordem em que elas foram criadas. naquela caixa você escolhe a ordem que quer que elas apareçam; e logoi abaixo tem um campo para você marcar se quiser que abra em uma nova janela, que é o seu caso.
Não sei se fui muito claro, mas espero ter ajudado

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

Também estou com outra dúvida no portal modelo, como fazer com que um  link seja aberto em outra aba, e não dentro do site.

Adriana Augusto Chaves
Chefe Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí

--