[gitec] Dúvida: porta para instalação do SAPL 2.3

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Quinta Setembro 9 11:47:08 BRT 2010

Adriano tive o mesmo problema e o erro esta na configuração do deflate,
não basta somente estar carregado o modulo vc tem que setar para que ele
funcione, pelo menos comigo foi assim...

Abrass..