[gitec] Gestão do conhecimento

Quinta Setembro 9 10:45:47 BRT 2010

Samuel,

Em nosso caso, utilizamos aqui na câmara o software SAPL (sistema de apoio
ao processo legislativo), o qual nos permite a gestão de nosso conhecimento
no âmbito legislativo.
Se quiser dar uma olhada, acesse em sapl.cmcarneirinho.mg.gov.br

Att

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com